segunda-feira, junho 20

Projeto verão começa no INVERNO

O inverno é uma estação muito importante para se cuidar do corpo porque é nessa época do ano que podemos construir o corpo para desfilar nas praias no verão.



Não adianta chegar em pleno verão bombando, aquele desfile de corpos sarados e começar a fazer todos os tratamentos e sonhar com o milagre do corpo perfeito…Geralmente querem o tal "MILAGRE" em 2 semanas. Se existir profissional que fala que consegue o tal resultado com 1 semana, me apresenta preciso dessa pessoa em minha vida. Não existe milagres, o que existe é disciplina e foco. E o inverno é exatamente pra fazer o tal milagre acontecer: é nesta época do ano que a gente tem que cuidar do corpo e rosto pra chegar super em forma no verão. Porque o verão é a grande vitrine dos corpos malhados e belos.  Na realidade não devemos descuidar nunca: alimentação balanceada, exercícios físicos e procedimentos estéticos frequentes devem fazer parte da nossa rotina e logico que todas nós sabemos disso…mesmo que muitas vezes não conseguimos seguir por conta da nossa rotina diária. Mas quando a gente quer, damos um jeito não é mesmo? Porque pra beber, todas nós arrumamos tempo para aquele happy hour com as amigas né? RAM! Nós mesmas auto nos boicotamos. 

Quem me acompanha no instagram @Dpestetica e no Snapchat : daiana_pontes sabe que costumo me cuidar. Como todo ser humano “normal”, vez ou outra enfio o pé na jaca comendo tudo aquilo que não é do time dos alimentos saudáveis e também dou umas escapadas da academia e dos tratamentos estéticos, mas sempre volto.
Um dos tratamentos eficazes na @Dpestpetica que combate celulite e gordura localizada – atire a primeira pedra quem não sofre com nada disso! – é a massagem DETOX!!! É um circuito de tratamento que visa o emagrecimento e a eliminação de líquidos e toxinas retidas no organismo de modo imediato! Sim, pele lisinha…uhull!!!! 
Dá- lhe Massagem DETOX

Recomendo  10 sessões – a partir da 5 começam a aparecer os resultados!
Ah, se associarmos esses procedimento tomando chá verde meia hora antes de cada sessão o resultado pode ser ainda melhor e claro, mais rápido! A receita é simples: se cuidar sempre!!!
E temos vários outros tratamentos para celulite, gordura localizada, flacidez e muito mais. 
Quer desfilar de biquini no verão e com um corpitcho top?? Tem que começar a se cuidar já!!!

Agende sua avaliação GRÁTIS pelos telefones :
- 27 99804-3061
-27 99795-4978




sexta-feira, junho 17

DAIANA PONTES ESTÉTICA: MUITAS NOVIDADES PARA OS NOSSOS CLIENTES

A partir desta semana, estamos disponibilizando uma série de novos serviços. Fizemos um considerável investimento e estamos com muitas novidades: novos materiais, novo design....enfim, tudo novo, mas a qualidade e o amor continuam os mesmos de sempre. Contate-nos agora mesmo e agende sua avaliação gratuita pelos nossos canais de atendimento.




 
Rua Jose Cassiano dos Santos nº135 Fradinhos, Vitória - ES, CEP 29042-360. Dentro da Academia Power Fitness, próximo a quadra da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara. 

(27) 3222- 0135 

(27) 99804-3061 

(27) 99795-4878 

Instagram: @dpestética 

facebook.com/dpestetica 

snapchat: daiana_pontes 

twitter: @daianaponttes 


AGENDE AGORA MESMO SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!