quarta-feira, maio 30

PROMOÇÃO Sessão Anti Stress

Aproveite esse mix de procedimentos para você relaxar e ficar mais bela (o).

Beneficio de Cada Procedimento 


Gomagem Corporal - O objetivo da Gomagem Corporal é remover células mortas e asperezas da pele, deixando-a permeável e facilitando a absorção de hidratantes ou nutritivos de uso diário. O procedimento funciona mais ou menos como uma esfoliação e, em alguns casos, pode favorecer o clareamento de manchas.


Spa Pés e Mãos - Os SPAS realizados nas Mãos e nos Pés proporcionam, além de um relaxamento imediato,grandes benefícios principalmente na prevenção de Fissuras,peles cansadas e envelhecidas. 


Revitalização Corporal - Esfoliação, que remove as células mortas da pele, e posteriormente, a pele é hidratada com cosméticos específicos que penetrarão na pele mais facilmente devido ao uso do INFRARED.


Infrared - Trata-se de um aparelho estético que através das ondas do infravermelho longo faz ocorrer uma ressonância com moléculas de água provocando uma intensa vibração, ionizando e ativando essas moléculas e as nossas células. Como conseqüência ocorre a estimulação da célula, a eliminação de gorduras em excesso devido ao aquecimento molecular e a melhora da drenagem linfática pelo aumento da vasodilatação. Causando assim um Relaxamento muscular.     

Massagem Relaxante - Através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes.  O movimento da massagem proporciona benefícios físicos e psicológicos,aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres na mais diversas faixas etárias.   

Drenagem Linfática Facial -  Ajuda ativar a Circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de trauma, doenças e cirurgias.

Revitalização Facial - É um procedimento que tem como objetivo restabelecer a hidrofilia da pele pela retenção hídrica, ativar a renovação celular, assim como reequilibrar as funções vitais da pele. Melhora a aparência da pele, retirando o  aspecto de cansaço a partir da sua tonificação, hidratação e nutrição.

Valor : 
De R$ 280,00
Por R$ 99,00
Duração : 60min a 1h30.

E ai vai ficar de fora dessa?????
Aproveite a promoção e agende sua Sessão anti stress !!!!!

Rua Jose Cassiano dos Santos nº135 Fradinhos, 29042-360 Espírito Santo de Vitória, Brazil 

Dentro da Academia Power Fitness. Fica embaixo da Quadra da escola de samba, unidos de jucutuquara ....

Tels : 3222-0135
9804-3061
daianapontesestetica@hotmail.com 

http://www.daianapontesestetica.blogspot.com/

Estética Facial, Corporal e MakeUp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário